Lista tríplice para escolha de Reitor e Vice-Reitora

Postado por: Kaique

Prezados alunos dos cursos de graduação da EaD, estamos em processo de Consulta à Comunidade Universitária para compor a lista tríplice para a escolha de Reitor e Vice-Reitora da UFMS (2016-2020). Os/as alunos/as da EaD poderão votar enviando a cédula, via Correios, em tempo de dar entrada na Divisão de Protocolo da UFMS-Campo Grande, até às 17 horas do dia 4 de agosto de 2016, data da consulta em toda a universidade.

Convidamos todos para participar de uma conversa com membros da Comissão Setorial Especial, via web, sala virtual 23 (http://webconf2.rnp.br/ufms_sala23), no dia 28 de julho, quinta-feira, a partir das 19 horas, para que possam compreender melhor a importância desse momento e o significado de cada voto para as políticas educacionais da UFMS. Solicitamos que aguardem a próxima quinta-feira para então, com maior compreensão e consciência política, decidir o voto e postar a cédula nos Correios.

Na certeza de contar com a participação livre e consciente de cada um, aguardamos vocês na web agendada e aproveitamos para informar que as duas chapas têm as suas propostas divulgadas no facebook.

Atenciosamente, Professores/a da EaD UFMS.